Exclusivo

No fundo do poço, Sol revela para Ben a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé: “Dor!”

Novela de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 16/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) contará para Ben (Samuel de Assis) que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas).

“Alguém sem o poder de dizer não, ou entender o que está acontecendo é vulnerável. Uma relação sexual onde uma das pessoas não tem condições de consentir é crime”, dirá o advogado vendo a ex-companheira sofrer.

“Ele ficava dizendo que eu ia me sentir melhor, que ia me ajudar. No primeiro gole, eu já tava meio tonta…Não teve um dia na minha vida que eu não lembrei disso. Que eu não me culpei. Por ter aceitado a bebida. Por ter confiado no Theo (Emílio Dantas). Por ter ido com ele”, acrescentará a dançarina sendo amparada por Ben.

Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezes) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezes) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.