Exclusivo

No fundo do poço, Irene mata charada e descobre a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) confessará para Luigi (Rainer Cadete) que ELA se envolveu com Vinícius (Paulo Rocha) para se APOSSAR das TERRAS de Aline (Barbara Reis).

“Eu tive um caso com aquele geólogo, é verdade. Mas foi só pra conseguir o que Antônio tanto queria: as terras da Aline. Tudo que fiz foi pra reconquistar o Antônio, pra trazer ele de volta pra mim”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) Claro que eu sabia do caso dele com a Agatha (Eliane Giardini). Quantos casos do Antônio eu já tive que engolir… Isso sem falar das prostitutas que ele nunca deixou de frequentar. O Antônio é implacável, como todos os homens poderosos e orgulhosos da sua condição de macho. Machos capazes de matar pra lavar a honra. Eu sei que me arrisquei muito. Mas eu não mereço o que o Antônio está fazendo comigo. Ele jogou no lixo tudo que eu fiz por ele durante uma vida inteira, Luigi! Mas não vou deixar barato. Vou tirar forças nem sei de onde, mas vou acabar com a farra do Antônio”, finalizará IRENE prestes a DESCOBRIR que Vinícius escapou com vida do atentado em questão e engatou um ROMANCE com Iraê (Suyane Moreira).

LEIA TAMBÉM: Após ameaçar Caio de morte, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade