Nego Di não foi convidado para participar da edição especial do BBB 21

Humorista ficará de fora do 'BBB Dia 101' que será exibido no dia 08 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde dessa quinta-feira, (29), a Globo enviou para a imprensa um comunicado informando um episódio extra do BBB 21 intitulado: BBB Dia 101 que reunirá todos os ex-participantes na casa mais vigiada do Brasil para debaterem os assuntos mais relevantes desses 100 dias de confinamento. Essa reunião de condomínio contará com a presença de Tiago Leifert que mediará a ‘lavação’ de roupa suja de forma virtual.

Devido ao crescimento de casos de COV-19 no País, todos os eliminados serão testados antes de entrarem na casa cenográfica pela última vez. A Vênus platinada vem seguindo todos os protocolos de segurança para não colocar a vida de seus colaboradores em risco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, Nego Di não participará dessa edição especial do reality já que o comediante descumpriu o acordo de exclusividade que tinha com a emissora carioca ao conceder entrevistas para programas de rádio que não fazem parte do Grupo Globo. Já Projota voltou atrás e participará da ‘BBB Dia 101’.

Karol Conká será outra participante que não deve participar da lavação de roupa suja. Já que a rapper não quer mexer em assuntos que ela resolveu dentro da casa do Big dos Bigs e ‘enterrou de vez’ em seu documentário que está disponível no Globoplay.

Lucas Penteado que abandonou a atração participará dessa edição especial. Segundo fontes da coluna, Tiago Leifert falará com os ex-BBBs sobre o terror psicológico que o jovem sofreu durante a sua passagem pelo programa. A atração será exibida no sábado, dia 08 de maio após o Vai que Cola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio