Exclusivo

Não se chama Luigi? Emengarda revela o maior segredo do italiano picareta em Terra e Paixão: “Fala o português perfeito”

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Emengarda/Emmy (Claudia Raia) que Luigi (Rainer Cadete), na verdade, se chama GABRIEL.

“(EMMY ENCARA LUIGI) Estava com saudade desse filho desnaturado! (RI) Que não perde essa mania de falar com sotaque… GABRIEL é italiano, sim, mas se quiser, fala o português perfeito. Bem, e quando os donos da casa vão chegar? Estou louca para conhecer os La Selva!”, dirá a PICARETA soltando a bomba no colo da GOSTOSA DO PIX.

Desmascarado 

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) CONSTATARÁ através de um COVEIRO que Luigi (Rainer Cadete) roubou um par de alianças do cemitério e ofereceu para Petra (Débora Ozório) no dia de seu casamento. 

LEIA TAMBÉM: Amantes? Descubra a ligação entre Agatha e Angelina em Terra e Paixão: “Não dá pra acreditar”

Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade