Exclusivo

Não são irmãs? Lucinda morre do coração ao descobrir o maior segredo de Anely em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Anely (Tatá Werneck) vende conteúdo erótico na internet. A tal NOVIDADE deixará a dona da pensão decepcionada.

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) revelará para Antônio (Tony Ramos) que ELA foi a responsável pela morte de Daniel (Jonnhy Massaro). 

“(TRANSTORNADA COM A FOTO DE DANIEL NA MÃO) Aquele carro… Não era pra você estar naquele carro. Não era! Era o Caio (Cauã Reymond)! Tudo foi feito pra que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Você não!”, dirá a peste sendo contida pelo REI DA SOJA.

LEIA TAMBÉM: Como assim? Identidade do amante secreto de Irene vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade