Exclusivo

Não morreu? Segredo bombástico de Nice vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 17/10/2023

Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir ATRAVÉS DE UMA TROCA DE MENSAGENS entre Irene (Gloria Pires) e Gregório (Felipe Rocha) que a esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) foi a mandante da MORTE de Nice (Alexandra Richter). Sendo assim, NICE FOI MORTA PELO AMANTE.

Após esse fato, Jussara (Tati Tibúrcio) ficará em choque ao constatar que Aline (Barbara Reis) colocou um ponto final em seu noivado com Caio (Cauã Reymond). “(ALINE ENCARA JUSSARA) É claro que eu tou triste e machucada, mas ainda não perdi a esperança, mãe. A raiva que eu estou sentindo vai me manter forte. Eu vou me vingar, mãe, vou acabar com a Irene e com o Antônio!”, dirá a professora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Desculpa, mãe, mas eu tou cansada de ser a boazinha, que sempre faz tudo certo. Essa gente criminosa tirou tudo de mim: mataram o pai do João, queimaram a minha casa, queimaram a minha plantação. Roubaram tudo que era meu! E você não quer que eu sinta ódio, mãe?! (…)  Às vezes eu acho que eu não tenho condições de ficar com um homem que é filho do Antônio La Selva, juro”, finalizará Aline que recuperará as suas terras no decorrer do folhetim global.

LEIA TAMBÉM: Dedo na cara e gritaria! Jussara morre do coração ao descobrir segredo nojento de Agatha em Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade