Exclusivo

Não morreu? Lucília reaparece e arranca as vísceras de Gilda em Amor Perfeito: “Mais um crime dessa desgraçada!”

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 26/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao constatar que Gilda (Marina Ximenes) contratou um matador de aluguel para tirar a vida de Lucília (Kênia Bárbara).

“(Orlando encara Júlio) E como ele não tinha nem um motivo pra fazer isso, fica claro que ele agiu a mando da Gilda. Mais um crime dessa desgraçada! Eu preciso encontrar esse assassino e botar ele na cadeia! Não vou sossegar enquanto não fizer justiça à Lucília! (PEQUENA PAUSA) Além do quê, se nós conseguirmos provar que ela foi morta a mando da Gilda… isso pode ajudar a inocentar a Marê, não é? (Júlio confirma com a cabeça)”, dirá o médico que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(PARA SI) Me perdoa, Lucília, eu não fui capaz de te entender! Mas eu juro que vou honrar a tua memória, minha prima, e no que depender de mim a Gilda não vai ficar impune. Essa desgraçada vai pagar pelo seu assassinato e por todos os outros crimes que cometeu! (EM ORLANDO CHORANDO DE DOR E DE REVOLTA)”, finalizará Orlando prestes a DESMASCARAR Gilda.

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) de Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) de Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.