Exclusivo

Não morreu? Antônio tira Agatha do caixão e algo inesperado acontece em Terra e Paixão: “Sua farsa acabou”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 09/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará aliviado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) foi assassinada com três tiros no coração.

“(NO VELÓRIO DE AGATHA, ANTÔNIO SEGUE CHORANDO E FALANDO COM AGATHA MORTA) Pela segunda vez na minha vida, estou me despedindo de você, Agatha. Eu sofri como um louco da primeira. Só que aquilo era tudo uma farsa. Até pros seus filhos você mentiu”, dirá o malvadão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas agora a sua farsa acabou. Você está morta mesmo, não só dentro desse caixão, mas também dentro de mim. Dentro do meu coração. Eu vim aqui só pra te dizer isso, Agatha: Na hora em que esse caixão descer à terra, o meu amor vai ser enterrado junto com ele… Pra todo o sempre”, finalizará Antônio celebrando a morte da peste.

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade