Exclusivo

Corpo de homem? José Venâncio cai para trás ao descobrir o maior segredo de Buba em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em RENASCER, José Venâncio (Rodrigo Simas) cairá para trás ao descobrir que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans. “Quer dizer que você… você não é mulher?! (E desmonta de cima de Buba, estarrecido)”, dirá o empresário sendo contido pela mocinha. 

“(SINCERA) Sou mulher desde que me compreendo por gente! Eu nasci em um corpo de homem. Eu não nasci presa a um corpo que não era meu ‘só de vingança’… eu não sofri tudo o que sofri a vida inteira ‘só de vingança’… e, definitivamente, eu não me apaixonei por um completo idiota feito você só pra desconstruir a imagem de homem que você tem a seu respeito! (Ele apanha suas roupas e vai pra sala. Buba vai atrás dele… Junta o resto de suas coisas e sai de vez dali. Deixando Buba sozinha no vazio que se tornou a sua casa. E a sua vida)”, finalizará Buba com lágrimas nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Eriberto arromba a porta do apartamento de Eliana e a encontra desmaiada. Eliana diz a Venâncio que quer construir uma família com ele. José Inocêncio reclama com Padre Santo por ainda sustentar dois dos três filhos que já são formados. Mariana convence José Inocêncio a deixá-la viajar com ele. João Pedro diz a Morena que acha que Mariana está gostando de José Inocêncio. José Inocêncio se lembra de Maria Santa ao observar Mariana dormir.

Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Buba Gabriela Medeiros e José Venâncio Rodrigo Simas em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade