Exclusivo

Na miséria, Aline cai para trás ao flagrar Caio de sacanagem com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Mocinha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 08/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao flagrar Caio (Cauã Reymond) aos beijos com Graça (Agatha Moreira). O tal flagra deixará a professora devastada.

“(GRAÇA ENCARA ALINE) Desculpe, Aline, eu não queria causar nenhum constrangimento. Eu só trouxe o Danielzinho pro Caio ver porque agora ele não está mais indo na casa do dr. Antônio, não é? (FELIZ) Eu convidei e o Caio aceitou ser padrinho dele”, dirá a SAFADA sendo dissimulada. 

“(DECEPCIONADA) Quem não quer causar constrangimento sou eu. (SAINDO) Desculpe ter vindo atrapalhar esse ‘momento família’, Caio”, finalizará Aline prestes a fechar a sepultara do BRONCO.

Aline (Barbara Reis), Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis), Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.