Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Muito choro! Veja o momento em que Orlando descobre que Marcelino é seu filho biológico em Amor Perfeito

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 30/07/2023

Após descobrir que Orlando (Diogo Almeida) é herdeiro de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e desafeto de Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) perdoará o pai de Marcelino (Levi Asaf). A cena em questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito.

“Apesar de todos os pesares e de todos os meus erros, aqui estamos nós… juntos outra vez. Ai, eu nem acredito, sabia? (A BEIJA)”, dirá o médico sendo acarinhado pela amada.

“(Marê encara Orlando) Você não errou sozinho. Eu também fui muito dura com você, inflexível… E, pra ser bem sincera, diante de tudo que tá acontecendo com a gente e com o Marcelino, o seu erro ficou desse tamanhinho: (FAZ GESTO COM OS DEDOS INDICANDO ALGO PEQUENO). (…) A verdade sobre a sua família não significa nada, nada mesmo. O nosso amor é perfeito. Porque o amor só é perfeito mesmo quando é capaz de acolher os erros e as fraquezas do outro…”, finalizará Marê retribuindo o beijo. 

Pai e filho 

Durante esse meio tempo, Orlando (Diogo Almeida) descobrirá através de MARÊ (Camila Queiroz) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, o médico constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.

Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e Jesus estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer. (…) Marcelino é quem leva as alianças do casal na cerimônia de casamento, na igreja da cidade, celebrada por Padre Severo. Na ocasião, na saída da igreja, uma linda congada envolve os noivos e o menino”, descreve Duca Rachid em seu texto.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade