Exclusivo

Mudou tudo! Veja quem realmente vai provar a inocência de Aline em Terra e Paixão: “Temos as provas!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 04/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) revelará para Irene (Gloria Pires) que Agatha (Eliane Giardini) atirou NELE para se apossar das terras de Aline (Barbara Reis). DEVIDO A ESSA CONFISSÃO, A PROFESSORA PROVARÁ A SUA INOCÊNCIA PERANTE A JUSTIÇA.

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Para! Para! Tão falando demais! Agora eu que falo! (A IRENE) Você está muito equivocada. Eu me sinto bem, muito bem! Até o médico foi me ver e constatou que tou ótimo. Só andei tomando uns remédios por causa do tiro que Agatha deu em mim”, dirá o MALVADÃO sendo INTERROMPIDO POR AGATHA.

“(CORTA A SITUAÇÃO) O Antônio se enganou! Ele quis dizer Aline… A desgraçada da Aline é quem deu o tiro”, finalizará a BRUXA prestes a ser ASSASSINADA.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade