Exclusivo

Mudou tudo! Confira a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Folhetim das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 23/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) cairá para trás ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, a universitária é filha biológica de Ben (Samuel de Assis) com Sol (Sheron Menezes).

Inconformado que o resultado do primeiro exame de DNA não saiu conforme combinado, Theo pedirá para Lumiar investigar o caso. “Mas vê se não esquece da investigação daquele primeiro laboratório. Quero muito descobrir se houve algum tipo de alteração no exame de DNA. Por favor. Eu tô te pedindo, vai? Não custa nada. Pelo cara que salvou sua vida”, dirá o bandido entregando o ouro para a advogada.

Quem é o pai de Jenifer?

De acordo com a sinopse original de Vai na Fé, Jenifer é filha biológica de Theo. Mas Rosane Svartman mudou a história para agradar a audiência

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.