Redenção

Morte trágica? Desvendamos o final de Ravi em Um Lugar ao Sol

O bom rapaz terminará a trama de Lícia Manzo ao lado de Lara (Andréia Horta)

Publicado em 08/03/2022

Um Lugar ao Sol entra em sua reta final. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo.

Nos próximos dias, Ravi (Juan Paiva) e Christian (Cauã Reymond) sofrerão um acidente de trânsito após o gêmeo brigar com seu amigo de infância. Nesse desfecho, o bom moço acaba morrendo. Vale salientar que Lícia Manzo escreveu quatro finais diferentes para sua novela de estreia no horário nobre.

Final feliz 

A coluna apurou que a dramaturga dará um final feliz para Ravi. Se nada mudar, o jovem terminará o folhetim global ao lado de Lara (Andréia Horta), o grande amor de Christian (Cauã Reymond), que será preso na reta final de Um Lugar ao Sol.

Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian (Cauã Reymond), o único cara capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo. À medida que eu ia escrevendo, o personagem (Ravi) falou por si e se impôs“, relatou Lícia em entrevista ao jornal O Globo descartando a morte do personagem mais carismático de Um Lugar ao Sol.

Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol (Divulgação/Globo)
Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol (Divulgação/Globo)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu. A produção é de Andrea Kelly e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.