Afogado

Morte misteriosa vai abalar a vida de vários personagens em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 31/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) contratará Solano (Rafael Sieg) para matar José Leôncio (Marcos Palmeira) e seu clã. Nesse meio tempo, o bandido matará Roberto (Cauê Campos), filho do meio do grileiro que descobrirá o envolvimento de seu pai no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos)

Você pode não conhecer o seu patrão, Solano, mas eu conheço o meu pai. Por muito tempo eu pensei que ele fosse um bom sujeito. Mas hoje eu vejo o grande picareta que ele sempre foi. Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado! Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala. Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, revelará Roberto que será jogado no rio pelo picareta. Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do ôtro lado!”, finalizará Solano vendo o corpo de Roberto afundar no mar do Pantanal.

Roberto (Cauê Campos) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
Roberto (Cauê Campos) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade