
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) conheceu Agatha (Eliane Giardini) na zona de prostituição.
Veja também:
- Antes de morrer, a bruxa Agatha faz estrago na vida de três personagens de Terra e Paixão
- Dez personagens, um culpado: quem vai envenenar e atirar em Agatha em Terra e Paixão?
- Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
“(Antônio encara Angelina) Agatha veio de longe tentar a vida na cidade… Era nova, não conhecia nada… Tinha uma prima distante que trabalhava no bar da Cândida e ajudou…”, dirá o REI DA SOJA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(Despista) Não… ela não era como a prima, como as meninas do bar, que se vendiam por dinheiro… Cândida se afeiçoou a ela, eram quase que como mãe e filha… Tinham uma ligação que eu nunca vi, porque Agatha… Ah… Agatha… antes de vir para cá tinha ido a um convento… desistiu de ser freira, mas possuía aquela qualidade angelical… Cândida viu isso e a protegeu. Agatha ajudava com as coisas do bar, mas era só… Casamos pouco tempo depois… Eu me sentia o homem mais apaixonado do mundo. O final de tudo você sabe… Agatha morreu no parto. Quer dizer, eu pensei que ela tivesse morrido… Culpei o Caio a vida toda dessa morte… Mas esse tempo todo quem estava morrendo era eu. Morrendo de amor pela Agatha. Uma paixão eterna”, finalizará Antônio sendo amparado por Angelina.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.