UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Morte lenta! Veja o que acontece com Aline após perder as suas terras em Terra e Paixão: “Indigente!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 29/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) roubará as terras de Aline (Barbara Reis) com a ajuda de Vinícius(Paulo Rocha). A tal atitude deixará Jussara (Tati Tiburcio) com ÓDIO no coração.

“Vinícius, eu estou correndo contra o relógio. Eu não posso mais esperar tanto pra conseguir essas terras. Eu não vejo a hora de estar com essas terras nas mãos. De poder jogar na cara do Antônio essa escritura”, dirá a peste vendo a queda de Aline que será obrigada a MORAR DE FAVOR NA CASINHA DE CAIO (Cauã Reymond).

Desfecho de Aline em Terra e Paixão 

De acordo com a sinopse original do folhetim das nove da Globo, Aline IRÁ recuperar as suas terras e se casará com Caio sob benção de Antônio La Selva (Tony Ramos). Já Jonatas (Paulo Lessa) será feliz ao lado de Graça (Agatha Moreira).

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile