Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fim!

Morte inesperada vai movimentar a reta final de Além da Ilusão: “Quem morreu?”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 06/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Leônidas (Eriberto Leão) ficará em choque ao descobrir que seu pai tem poucos dias de vida. Meu pai está morrendo? De quê? O que ele tem?”, questionará o forasteiro em conversa com sua ex. “Tuberculose. Ele quer te ver. É sua última chance de se entender com ele, Leônidas. Eu quero apenas realizar o último desejo do meu marido. Seu pai não quer partir sem te ver, Leônidas. Por favor, não negue isso a ele”, relatará Anastácia (Dani Moreno) sendo respondida por Heloísa (Paloma Duarte).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após esse fato, Leônidas perdoará o pai que morrerá em seguida. Eu não me apaixonei pela Anastácia de propósito. Aconteceu. E quando descobri que era correspondido, achei que merecia viver essa felicidade. Eu me consolava na esperança de que, um dia, você viesse a entender e até me perdoar. Jamais poderia imaginar que você fosse largar a família, os estudos. Me perdoa? Não me deixa partir sem o teu perdão! Você sempre foi um homem tão compreensivo, tão tolerante. Minha paixão pela Anastácia falou mais alto que meu amor por você. E não podia ter falado…”, pontuará Bartolomeu (Paulo Carvalho) sendo perdoado pelo filho. 

Fim!

Pai, me escuta. Não chora. A paixão te cegou, mas o amor entre vocês dois sempre foi verdadeiro. Não uma frivolidade. Eu sinto. E é por isso que eu te perdoo…”, finalizará o marido de Heloísa (Paloma Duarte) vendo o seu pai partir em seu braços.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....