Exclusivo

Morte e cadáver perdido! Veja como será o retorno de Daniel em Terra e Paixão: “Túmulo vazio!”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar NA RETA FINAL de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) descobrirá através de um COVEIRO que Daniel (Johnny Massaro) forjou a própria morte com a ajuda de Irene (Gloria Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos).

Durante esse meio tempo, o bronco irá até o cemitério da cidade para desabafar com o irmão MORTO. “(Flashback inédito) Daniel… Eu vim ver você… porque a gente não te esquece nunca.. e eu tenho muito pra desabafar”, dirá o agricultor que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu preciso te contar, guri, que tou aliviado. Agora, tou aliviado porque sei que não tive culpa da sua morte. Foi outra pessoa que matou você, o irmão que eu mais amava. É, Daniel, teve alguém que mexeu no freio do carro pra não funcionar… Por maldade, mataram você… Por maldade! Mas eu prometo… Eu ainda vou descobrir quem foi… e colocar essa pessoa atrás das grades. Eu prometo! Eu vou fazer justiça!”, finalizará Caio prestes a descobrir que O CAIXÃO DE DANIEL ESTÁ CHEIO DE PEDRAS.

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.