
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir através de Anely (Tatá Werneck) que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Hélio (Rafa Vitti). A tal novidade deixará a dona da pensão sem chão.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Petra surta ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Zoé morre em Todas as Flores? Final da vilã é marcado por redenção e emoção
“(ANELY ENCARA LUCINDA) Uma vez, eu ouvi uma conversa entre ele e a Agatha. E juro que ouvi o Hélio chamando ela de mãe. Depois eu coloquei ele contra a parede com o Luigi. E ele insistiu que não é filho dela. Mas ainda acho que ele só ganhou a gente na lábia”, dirá a GOSTOSA do PIX SOLTANDO A BOMBA no colo da IRMÃ MAIS VELHA.
Veneno para PETRA
Após esse fato, Hélio (Rafa Vitti) ficará aterrorizado ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende matar PETRA (Débora Ozório) envenenada. “(AGATHA ENCARA HÉLIO) Você acha que eu faria isso, Hélio?”, questionará a víbora sendo interrompida pelo herdeiro que estará fora de SI.
“(COM ÓDIO) Acho não, eu sei que sim. E eu tou ficando cada vez mais assustado com as coisas que você tá fazendo. Tou descobrindo a mãe que eu tenho… Dá vontade de ir na delegacia e falar toda a verdade sobre você e os seus planos”, finalizará Hélio prestes a quebrar as pernas da própria mãe.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.