Exclusivo

Morte? Após ter segredo exposto, Theo estrangula Lumiar em Vai na Fé: “Você é um monstro!”

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Lumiar (Carol Dieckmann) ficará em choque ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso. A tal descoberta deixará a jurista sem chão.

“Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria? Se você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida. Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz! (Theo tapa a boca de Lumiar, sobe nela e a segura. Ela tenta gritar, mas sua boca está tapada. Theo está em cima de Lumiar segurando o pescoço dela. Theo, confuso e atordoado, sai de cima de Lumiar. Ela senta na cama, tosse, está perplexa, confusa, processando a agressão. Lumiar está assustada, levanta da cama, não quer ficar perto de Theo. Theo, atordoado, tenta se aproximar, mas ela se afasta.)”, dirá o bandido mostrando a sua verdadeira face.

Já a advogada peitará o estuprador. “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar! Você… você é um monstro!”, bradará a jovem com lágrimas nos olhos. “Eu tive um pesadelo horrível. Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que eu sou inofensivo, que jamais encostaria um dedo em você”, finalizará Theo tentando justificar o injustificável.

Theo (Emílio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.