Exclusivo

Morre no final? Personagem inesperado terá desfecho modificado em Travessia

Filho de Núbia (Drica Moraes) cairá em desgraça no folhetim de Gloria Perez

Publicado em 13/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em TravessiaCidália (Cássia Kis) ficará horrorizada ao descobrir que Ari (Chay Suede) roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins).

Nesse meio tempo, a megera colocará o maranhense contra a parede. “Se dependesse de mim você nunca teria se aproximado tanto do Guerra quanto se aproximou. E muito menos da Chiara! Eu enxerguei exatamente o que você é: um ambicioso… alguém capaz de se curvar o que for preciso pra auferir vantagem..”, dirá Cidália arrancando a máscara da cara do filho de Núbia (Drica Moraes).

“Enxergou errado, Cidália! Eu era só um carinha do interior… desavisado, ingênuo. Ingênuo e deslumbrado, descobrindo que o mundo era muito maior, tinha muito mais coisas do que eu podia enxergar lá de Mandacaru…! Vocês enxergaram isso. Vocês detectaram isso e usaram contra mim..”, bradará o ganancioso mostrando a sua verdadeira face.

Redenção? 

Guida (Alessandra Negrini) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Guida Alessandra Negrini e Ari Chay Suede em Travessia

De acordo com fontes da coluna, Ari deve se redimir na reta final da novela global. Já Guida (Alessandra Negrini) deve ser a responsável por ter colocado uma bomba-relógio no carro de Guerra. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade