UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Momento esperado! Veja como Graça será desmascarada em Terra e Paixão: “Não é filho do Daniel!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que o bebê que Graça (Agatha Moreira) está gerando é filho biológico de Marino (Leandro Lima).

“Mas que nunca descubram que essa criança não é do Daniel e sim do delegado…”, relatará Gladys (Leona Cavalli) sem PERCEBER QUE LUIGI (Rainer Cadete) ESTÁ ATRÁS DA PORTA OUVINDO TUDO.

Filha de Caio 

A coluna apurou que Caio (Cauã Reymond) é o pai biológico de Rosa (Maria Carolina Basilio). Vale salientar que Ademir (Charles Fricks) assumiu a paternidade da menina para não prejudicar o NAMORO entre o sobrinho e Aline (Barbara Reis).

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor Letícia Laranja e Rosa Maria Carolina Basilio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile