Mesmo sem diretor, Show dos Famosos permanece na grade do ‘Domingão’

Atração comanda por Fausto Silva na TV Globo será descontinuada em dezembro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma certa apreensão tomou conta dos bastidores do Domingão do Faustão após a saída do diretor Cris Gomes da atração, como foi antecipada por esse colunista. Já que boa parte da equipe do dominical acredita que o Show dos Famosos não seja realizado no segundo semestre desse ano, como foi anunciado pela mídia especializada. Já que o diretor em questão é o responsável direto pelo reality show.

Planejamento 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma fonte da coluna, um novo diretor já foi ‘escalado’ para seguir com os trabalhos iniciados por Cris Gomes. O projeto será reiniciado nas próximas semanas. O quadro de sucesso do Domingão está previsto para estrear entre setembro e outubro e sendo finalizado no dia 19 de dezembro.

Os artistas dessa temporada do Show dos Famosos serão os mesmos escalados em 2020; já que devido ao agravamento da pandemia no País, o projeto foi paralisado. Os nomes confirmados até aqui são: Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela, Lexa, Margareth Menezes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Mas vale salientar que outros artistas estão sendo pensados se houver desistência por parte do elenco citado.

Conforme anunciamos com exclusividade, Cris Gomes deixará a emissora carioca para se dedicar ao novo projeto de Fausto Silva na Rede Bandeirantes. Se nada mudar, o programa de Faustão na emissora da família Saad deve estrear no início do próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio