Império

Mesmo na miséria, Ísis estará ao lado de seu Comendador: “Rico ou pobre, não importa”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 11/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Após forjar a própria morte, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que foi roubado por Fabrício Melgaço durante o tempo em que passou trabalhando em um garimpo em Minas Gerais.

Um tal de Fabrício Melgaço ou sei lá que nome tenha… E já deu pra sentir que o cabra é poderoso. Roubaram a minha fortuna na mão grande! Posso até ser Comendador, mas no momento tou fragilizado, sem um tostão, mais liso do que quando cheguei na casa do meu irmão Evaldo, trinta anos atrás”, relatará o rei do minério que ressuscitará para recuperar a sua grana que estará escondida na piscina de sua casa de Petrópolis.

Mesmo na miséria, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) estará ao lado de seu Comendador. “Rico ou pobre, não importa, desde que continue a ser meu amor…”, relatará a ninfeta beijando o pai de Cristina (Leandra Leal). “Você sabe que viver em paz com você é o que mais quero… Sem ficar escondido igual um calango no mato, fugindo do faro da cachorrada”, concluirá Zé.

Lembrando que José Alfredo será preso no dia seguinte após ser denunciado por Maria Marta. Já que o rei do minério forjou a própria morte. “Nós somos da Polícia Federal… E o senhor está preso”, dirá um policial que não irá algemar o Comendador. Mas ele fará questão de ser algemado. “Ou fazem isso… ou eu fujo”, relatará Zé sendo algemado. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade