Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Mercado publicitário aprova Tadeu Schimidt no comando do BBB 22

Emissora líder descarta uma edição do Big Brother Brasil somente com artistas em 2023

Publicado em 03/02/2022

Com o contrato renovado com a TV Globo até 2025, Tadeu Schimidt parece que agradou o público que consome o reality de maior faturamento da emissora líder.

De acordo com uma pesquisa feita entre a TV Globo e o mercado de vendas brasileiro do qual a coluna teve acesso, o pai dos cavalinhos do Fantástico foi bem avaliado pelo telespectador do Big 22. 

Conhecido por 95% dos brasileiros, Tadeu é tido como um cara do bem e família. Além de ser considerado pelo público como bem informado e de bem com a vida.

Publicidade 

A coluna apurou que Tadeu Schmidt se tornou o queridinho do meio publicitário após assumir a vigésima segunda temporada do BBB que ficará no ar até o próximo dia 21 de abril.

Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)
Tadeu Schimidt na casa do BBB 22 (Divulgação)

De acordo com fontes do mercado de vendas, o ex-apresentador do Fantástico está sendo disputado por grandes marcas conhecidas nos quatro cantos do Brasil. Desde empresa de telefonia a rede de fast food. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade