Maurílio decide se casar com Maria Marta: “Sou o futuro marido dela”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá que José Alfredo (Alexandre Nero) forjou a própria morte e está escondido no barracão da escola de samba de Antoninho (Roberto Bonfim). Após esse fato, Zé Alfredo (Alexandre Nero) decidirá ressuscitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta (Lilia Cabral) denunciará o amado para a polícia federal no intuito de fazer o homem de preto ressuscitar. Devido a isso, a empresária não se casará com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Vale lembrar que José Alfredo forjou a própria morte e isso configura crime.

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), senta na cadeira do Comendador (Divulgação/Globo)

Antes de descobrir que José Alfredo continua vivo, Maurílio humilhará Silviano (Othon Bastaos). “Eu não sou ninguém… Sou o futuro marido dela e o único responsável por manter esta família de pé. Aliás, sou eu que pago o seu salário e o dessa aí. Tenho livre acesso aos aposentos dela a hora que eu bem entender. Ficou claro? Da próxima vez atenha-se em responder apenas o que lhe for perguntado”, finalizará Maurílio prestes a ser desmascarado.

Verdadeira face de Maurílio 

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maurilio é na verdade, Renato Silviano Júnior, filho do ex-mordomo e primeiro marido de Maria Marta (Lilia Cabral), Silviano (Othon Bastos).

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império (Reprodução/Globo)

Vale ressaltar que Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria) não deixou herdeiro algum. E Maurílio é um farsante. “O que eu não percebi é que esta farsa não foi armada por esse outro Maurílio, que anda se espojando com a Maria Marta. O tal Maurílio lá do Rio é apenas um pau mandado de alguém que conhece muito bem a minha história, em detalhes, e que está usando aquele almofadinha metido a sebo para me destruir!”, dirá o Comendador que descobrirá que o falso Maurílio é cúmplice nos planos de José Pedro (Caio Blat), o grande vilão da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio