Marta vibra com decisão de Zé Alfredo: “Enfim, pode deitar com todas as mulheres do mundo”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Maria Marta irá vibrar com a decisão de Zé Alfredo não querer ter mais filhos. Já que o rei do minério fez vasectomia. “Eu dizia que fiz muito bem, muitíssimo bem… pois agora sei que você pode ficar com a Isis, a sua ninfetinha… ou pode até trocá-la por meia dúzia… não, uma dúzia, ou mais ainda, dezenas, milhares de mulheres… se for capaz de dar conta de tantas. Enfim, pode deitar com todas as mulheres do mundo, até. Porque nunca terá filhos com nenhuma delas! Ouvi quando você falou ao Lucas… E agora sei… É, eu sei, e vou gritar em alto e bom som para o mundo inteiro ouvir… (grita, orgulhosa) Filhos do comendador José Alfredo Medeiros… Filhos dele… (bate no peito) Só os meus! Os meus!”, finalizará a víbora sem saber que Cristina (Leandra Leal) será alçada ao posto máximo da empresa do marido após a ‘morte’ do Comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Máscara cai 

O público descobrirá que Silviano (Othon Bastos) foi casado com Maria Marta (Lília Cabral) antes da dondoca conhecer Zé Alfredo. E que foi ele o mentor por trás da criação de Fabrício Melgaço persona de José Pedro (Caio Blat)

É maravilhoso ver como você aprendeu as minhas lições direitinho!”, dirá o ex-mordomo de Marta sendo interrompido por Melgaço, que na verdade, é o filho mais velho do Comendador. 

José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) de Império (Divulgação/Globo)

Dispenso seus aplausos, não sou mais seu aluno… e sim o mestre que manda em todos vocês, que manda no mundo! O sol em torno do qual a Terra gira! Ninguém foi, nem é, muito menos será maior do que eu! Porque eu, eu! Eu sou José Pedro Medeiros de Mendonça e Albuquerque… o primeiro desta nova dinastia… e como diriam os grandes… hei construir o meu próprio Império! E não vou deixar ninguém se atravessar no meu caminho pra me atrapalhar. Ninguém”, dirá José Pedro antes de matar o próprio pai com um tiro nas costas. Já Silviano será assassinado por Josué (Roberto Birindelli).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio