Marta descobre que José Alfredo está vivo: “Se quer fazer gracinha comigo, está perdendo seu tempo!”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Após forjar a própria morte, Maria Marta (Lilia Cabral) descobrirá o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero). “Eu sinto muito, dona Marta, mas sabe o que é, dona Marta? (…) Então vai ter que fazer uma visitinha a ele no cemitério… Ou, melhor ainda: viajar até o além, onde ele, neste momento, se encontra… E é com muita tristeza que digo isso… acho que pra sempre, dona Marta”, dirá Antoninho (Roberto Bonfim) que estará escondendo Zé Alfredo em sua escola de samba

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se quer fazer gracinha comigo, está perdendo seu tempo! O senhor deve ser a enésima pessoa que faz essa piada infame sobre o local onde deve estar meu marido. Quando, na verdade, eu sei, com toda a certeza, que ele está aí dentro da porcaria do barracão da sua escola de samba! Tá bom, retiro a porcaria, mas insisto, o Zé está aí!”, relatará a megera acabando com o plano de seu marido que voltará do ‘mundo dos mortos’ após viver durante seis meses como garimpeiro.

Forjando a própria morte 

A vida de José Alfredo (Alexandre Nero) não anda nada fácil nos últimos tempos. Após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar em seu blog informações sórdidas sobre o passado do Comendador, José Alfredo toma uma atitude drástica: resolve forjar a própria morte. Por enquanto, Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) são os únicos cúmplices de seu plano.

José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta), Du (Josie Pessoa) e Amanda (Adriana Birolli) de Império (Divulgação)

Para que tudo saia perfeito, José Alfredo conta com a ajuda de Espinoza (Simon Petracchi), o curandeiro que o salvou da morte há alguns anos. No intuito do Comendador somente aparentar estar morto para todos que o cercam, ele prepara uma poção com este fim. Apesar dos perigos iminentes que o líquido contém, José Alfredo não se abala e segue com o arriscado plano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio