UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Marino ou Caio? Descubra quem vai morrer em Terra e Paixão: “O mal venceu no final!”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará chocado ao descobrir que Irene (Gloria Pires) contratou Gregório (Felipe Rocha) para executar Nice (Alexandra Richter).

Durante a fuga de Gregório, o substituto de Marino na delegacia de Nova Primavera será assassinado com um tiro no PEITO. “Marino chega no quintal e vê Gregório fugindo, saltando o muro para a casa vizinha. Marino grita para Almeidinha (Camillo Borges), que vem com Silva e Mesquita. Gregório corre, começa a atirar em Marino e Almeidinha. Os dois também atiram. Silva e Mesquita na linha atrás deles, atirando em Gregório. Ao chegar em um cruzamento, Gregório atira e acerta Almeidinha no peito. Almeidinha morre”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Novo amor para Aline 

Após flagrar Caio (Cauã Reymond) aos beijos com Iraê (Suyane Moreira), Aline (Barbara Reis) dará uma chance para Jonatas (Paulo Lessa). 

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Jonatas Paulo Lessa em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile