Marianna Armellini em versão ‘Ruth e Raquel’

Atriz se prepara para o retorno a telinha após a pausa provocada pela pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marianna Armellini voltará ao ar em dose dupla. Além de interpretar a vilã Verônica, de Salve-se Quem Puder, ela dará vida a Marlene, irmã gêmea da megera.

“Eu amei saber que ia fazer as irmãs! Claro, uma grande responsabilidade, mas também uma grande oportunidade de exercitar meu ofício. Ter uma personagem cômica e uma vilã no mesmo projeto é algo lindo, espero atender às expectativas do autor, da direção, e especialmente do público. E claro, poder dizer que tive meu momento ‘Ruth e Raquel’. Sem jamais achar que chegaria aos pés da deusa Gloria Pires”, brinca a intérprete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido a gravidez de Sabrina Petraglia, que deixou a trama, Verônica teve seu desfecho antecipado. Mesmo com essas mudanças, Mariana não ficou frustrada em relação ao futuro de sua vilã.

“Não senti nenhuma frustração, estamos sujeitos à esse tipo de mudanças quando fazemos uma obra aberta, como uma novela! Não é a primeira vez que a trama de um personagem meu é modificada por algum motivo e provavelmente não será a última! E fico feliz que tenha sido por algo tão lindo quanto um bebê de uma amiga”, garante Marianna.

Mesmo com todo folhetim gravado, Marianna anda ansiosa com a vacinação em massa contra o Coronavírus, já que a intérprete pretende dar continuidade a novos projetos.

“Estou tão ansiosa pra isso passar, pra essa vacina chegar, pra estarmos todos bem de novo, que meu projeto é ficar viva e saudável até lá. Porque quero muito voltar ao teatro, esse seria meu primeiro grande projeto. E quero me mudar para uma casa para meu cachorro ter mais espaço pra correr – e quem sabe adotar mais bichos”, finaliza Marianna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio