Império

Maria Marta se desespera após descobrir que o filho matou o Comendador: “Por que ele fez isso comigo?”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 01/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Maria Marta surtará ao descobrir que seu filho, José Pedro (Caio Blat), é na verdade, Fabrício Melgaço, o vilão da história. “Dos meus filhos era o mais amado… Eu apostei tudo no José Pedro… Por que ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto, mais essa cruz pra carregar! De novo o destino mostra como eu estava errada nas minhas escolhas… que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é a minha vida”, relatará a megera.

Após descobrir que seu primogênito matou Zé Alfredo (Alexandre Nero), a matriarca ficará com a consciência pesada em relação a criação de seu herdeiro

“E pensar que ele saiu daqui… Desse ventre maldito! Que mulher amaldiçoada que eu sou, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao corredor da morte! Foi assim no meu primeiro casamento, no segundo… até na hora de dar amor ao filho dileto eu errei… E em todas as vezes, perdi e fui humilhada… Vivo um suplício de Tântalo”, dirá Marta com lágrimas nos olhos.

José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) de Império (Divulgação/Globo)
José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) de Império (Divulgação/Globo)

Vale ressaltar que Marta se culpará pela morte de seu grande amor. “Eu cometi erros imperdoáveis… Achei que Zé Pedro devia lutar até o fim pra ser o herdeiro da Império, e pra isso o incitei contra o pai, tramei, ensinei como ser dissimulado, rezar a cartilha dos traidores, tudo que um calhorda deve fazer pra alcançar o que quer, e agora… Zé Alfredo nunca vai me perdoar por ter conspirado e dado todo meu apoio ao Zé Pedro!”, finalizará a dondoca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade