Maria Joana vence a primeira disputa da Super Dança dos Famosos

Reality do Domingão do Faustão estreia no próximo dia 16 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo, 16 de maio, irá ao ar o primeiro episódio da Super Dança dos Famosos que contará com a presença de três duplas que disputarão uma das vagas na semifinal da atração que deve ocorrer no segundo semestre desse ano.

Mariana Santos, Cláudia Ohana e Maria Joana se enfrentaram ao som de dois ritmos, o forro e o rock. Maria Joana que venceu a Dança dos Famosos em 2017, levou a melhor na disputa contra Mariana Santos e Cláudia Ohana que foram direto para a repescagem. Maria Joana já está na próxima fase do jogo. O programa em questão foi gravado na última sexta-feira, 14 de maio. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Joana e Marcus Viana nos bastidores da Dança dos Famosos (Globo/ Maurício Fidalgo)

“Eu estou indo de coração, corpo e alma. Eu sei que pode parecer mais fácil por ser a segunda vez, mas não é. É bem desafiador, mas, ao mesmo tempo, é um território um pouco mais conhecido. Com certeza isso ajuda muito. O que vivi em 2017 foi mágico, poder viver mais uma vez essa emoção está sendo incrível”, relatou Maria Joana se referindo a importância do quadro de dança em sua vida. 

Os participantes confirmados dessa edição especial do reality de dança são: Odilon Wagner, Rodrigo Simas, Tiago Abravanel, Vivianne Araújo, Sophia Abrahão, Carmo Dalla Vecchia, Claudia Ohana, Paolla Oliveira, Marcelo Mello Jr., Arthur Aguiar, Robson Caetano, Juliana Didone, Christiane Torloni, Nelson Freitas, Dandara Mariana e Lucy Ramos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio