Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Soltinha

Maria Bruaca decide conhecer o ‘cramulhão’ de Trindade em Pantanal: “Entre quatro paredes”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 04/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará empolgada com a presença dos peões de José Leôncio (Marcos Palmeira) em sua fazenda. Em especial, com Trindade (Gabriel Sater), o amigo do cramulhão. “Isso aí deve de sê o cão entre quatro paredes… Misericórdia… É cada homão… Cada mão grossa… E o que é pior… Tudo cantadô!”, dirá Maria sendo contida por Guta (Julia Dalavia).A senhora perdeu o bom senso?! Você sabe muito bem do que eu estou falando! E daqui a pouco essa peonada toda estará sabendo também! Receber bem é uma coisa, mãe, se atirar nos braços do primeiro homem que aprece é outra!”, concluirá a moça deixando Bruaca sem jeito.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Longe dali, Trindade perceberá o assanhamento da mulher de Tenório (Murilo Benício). Ara, para com isso, Trindade! A muié é casada!”, dirá Tibério (Guito) sendo confrontado pelo amigo do ‘cão’. Ocê devia dizê isso pra ela, não pra mim! Num tô botâno mardade nenhuma… Só tô dizêno que ela tá brincâno c’o fogo! O diabo vai sê quâno o sêo Tenório descobrí que tem mais chifre que uma boiada!”, finalizará o peão sendo sábio.

Gabriel Sater vive Xeréu Trindade em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....