Exclusivo

Marê ou Orlando? Gilda mata personagem inesperado na reta final de Amor Perfeito: “Tiro no peito!”

Trama das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 03/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. 

“Gilda e Leonel não se encontram, mas ele vê Gilda e aquela visão lhe causa uma profunda angústia. A presença da- quela mulher traz-lhe à mente imagens e sensações dramáticas que, a partir desse dia, passarão a ser recorrentes e que, sente, têm relação com o acidente que apagou parte da sua memória”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Morte inesperada 

Para se livrar do ex-amante, Gilda será a responsável pela morte de Gaspar (Thiago Lacerda) que ocorrerá na reta final do folhetim global. Mas tudo pode mudar. Já que a autora está mexendo na história.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Gaspar Thiago Lacerda em Amor Perfeito

“Vitoriosa e disposta a atrair Orlando, Gilda tira Gaspar de uma vez da sua vida, o seu desejo é adotar Marcelino e com isso conseguir casar com Orlando e ter a família que seria da Marê. Gilda é viúva, uma mulher rica e muito poderosa. Está em melhores condições de ser escolhida para adotar Marcelino, de quem ela tenta conquistar ao menos alguma simpatia, mas por quem é frequentemente rechaçada”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade