Marcos Pitombo comemora o sucesso do casal Shirlipe de Haja Coração, pela segunda vez

Novela de Daniel Ortiz está no ar em 'edição especial' na faixa das 19h da TV Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pitombo, que está no ar na reprise de Haja Coração no papel de Felipe, uma espécie de príncipe encantado, que conquista o coração de Shirlei (Sabrina Petraglia), uma das filhas de Francesca (Marisa Orth), comemora o sucesso do personagem. 

“O Felipe foi um personagem importante. Talvez um dos mais significativos da minha carreira, mais amado. E acima de tudo ele é um personagem que reafirma valores, ele está sempre exercitando atos positivos, generosos, praticando empatia, tentando de certa forma ser uma pessoa melhor e ser um agente transformador para todos à volta dele”, diz o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pitombo prossegue: “O grande desafio pra mim neste trabalho era que o Felipe entrava um pouco mais à frente na novela, que já era um sucesso. O personagem foi muito bem apresentado. Tendo a oportunidade agora de acompanhar como espectador a reprise, vejo que a introdução dele na história da Shirlei foi muito bem feita pelo Daniel Ortiz (autor) e realizada pelo Fred (Mayrink, diretor)”.

Pitombo acredita que o público torce pelo final feliz de Shirlei e Felipe. “Teve uma torcida grande pelo casal desde o primeiro momento para o casal #Shirlipe. Mas, na correria das gravações, a gente não conseguia acompanhar, e, no início, não tínhamos a dimensão da proporção de como aquele casal conquistou o público.”

“Acredito que a construção do casal, o mote, e os questionamentos de alguns comportamentos preconceituosos por parte da Jéssica (Karen Junqueira) que são levantados na história contribuíram para que o público tivesse empatia por este casal. E sem falar da Sabrina (Petraglia), que estava num momento muito especial e inspirado para dar vida à Shirlei. Juntos, tocamos muitos corações com essa história de amor”, finaliza o ator.

Marcos Pitombo já gravou as suas cenas na novela Salve-se Quem Puder, que volta ao ar com cenas inéditas em maio, depois de retomar a exibição pelos capítulos já exibidos, em 22 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio