Casal 20

Marcos Pitombo comemora o sucesso do casal Shirlipe de Haja Coração, pela segunda vez

Novela de Daniel Ortiz está no ar em 'edição especial' na faixa das 19h da TV Globo

Publicado em 14/02/2021

Marcos Pitombo, que está no ar na reprise de Haja Coração no papel de Felipe, uma espécie de príncipe encantado, que conquista o coração de Shirlei (Sabrina Petraglia), uma das filhas de Francesca (Marisa Orth), comemora o sucesso do personagem. 

“O Felipe foi um personagem importante. Talvez um dos mais significativos da minha carreira, mais amado. E acima de tudo ele é um personagem que reafirma valores, ele está sempre exercitando atos positivos, generosos, praticando empatia, tentando de certa forma ser uma pessoa melhor e ser um agente transformador para todos à volta dele”, diz o ator.

Marcos Pitombo prossegue: “O grande desafio pra mim neste trabalho era que o Felipe entrava um pouco mais à frente na novela, que já era um sucesso. O personagem foi muito bem apresentado. Tendo a oportunidade agora de acompanhar como espectador a reprise, vejo que a introdução dele na história da Shirlei foi muito bem feita pelo Daniel Ortiz (autor) e realizada pelo Fred (Mayrink, diretor)”.

Pitombo acredita que o público torce pelo final feliz de Shirlei e Felipe. “Teve uma torcida grande pelo casal desde o primeiro momento para o casal #Shirlipe. Mas, na correria das gravações, a gente não conseguia acompanhar, e, no início, não tínhamos a dimensão da proporção de como aquele casal conquistou o público.”

“Acredito que a construção do casal, o mote, e os questionamentos de alguns comportamentos preconceituosos por parte da Jéssica (Karen Junqueira) que são levantados na história contribuíram para que o público tivesse empatia por este casal. E sem falar da Sabrina (Petraglia), que estava num momento muito especial e inspirado para dar vida à Shirlei. Juntos, tocamos muitos corações com essa história de amor”, finaliza o ator.

Marcos Pitombo já gravou as suas cenas na novela Salve-se Quem Puder, que volta ao ar com cenas inéditas em maio, depois de retomar a exibição pelos capítulos já exibidos, em 22 de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade