Marcos Mion não recebeu nenhuma proposta da Globo

Apresentador deu novo gás ao reality rural A Fazenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente do que vem sendo ventilado por aí, o apresentador Marcos Mion, que teve o seu contrato rescindido na última semana com a Record TV, não foi procurado pela TV Globo para apresentar um programa semanal. 

Segundo fontes consultadas pela coluna, Marcos Mion é um bom nome para apresentar um reality show, que deve estrear no segundo semestre de 2021, na faixa noturna da emissora dos Marinho, um formato ainda inédito no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que esse programa está sendo pensado para frear o sucesso de A Fazenda, que foi apresentado por Mion na emissora do Bispo Macedo. Ele deu novo fôlego ao programa, antes comandado por Britto Jr. e Roberto Justus. Mas que fique bem claro: Marcos Mion ainda não foi sondado pela emissora carioca.

Esse é um momento em que o Entretenimento da Globo passa por uma série de tomadas de decisão. Afinal, além dessa eventual contratação de Mion, a saída de Fausto Silva da casa ao final de 2021 e a possível candidatura de Luciano Huck à presidência da República no ano que vem podem motivar não apenas uma dança das cadeiras, como a chegada de caras novas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio