Marcos Mion não deve substituir Tiago Leifert no comando do BBB

André Marques é o substituto natural do atual comandante do reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como adiantamos com exclusividade, Tiago Leifert deve substituir Luciano Huck no comando do ‘Caldeirão’ a partir de 2023, já que o titular da atração irá assumir as tardes/noites de domingo da Globo após a não renovação de contrato de Fausto Silva

Muito se falou no suposto substituto de Tiago Leifert no comando do reality de confinamento da Globo. Mas segundo fontes consultadas pela coluna, Marcos Mion não aparece na lista dos ‘possíveis’ apresentadores da atração liderada por Boninho. Vale pontuar que o comunicador que brilhou a frente de A Fazenda 12 continua no ‘radar’ da emissora líder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que o sucessor natural de Tiago Leifert no comando do BBB é André Marques que já substituiu o apresentador na segunda temporada do The Voice Kids. 

Muita gente não sabe, mas se Tiago Leifert se afastar do Big Brother Brasil 21 durante o seu curso, André Marques é o seu ‘apresentador’ reserva. Marques que está em alta na Globo, comandará o novo No Limite que tem estreia prevista para o dia 11 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio