Marcos Mion deve ser o substituto natural de Tiago Leifert no BBB; entenda

Emissora líder planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme a coluna antecipou, Marcos Mion é o mais cotado para substituir Tiago Leifert no comando do BBB após a migração do jovem comunicador para as tardes de sábado da Globo que deve ocorrer no segundo semestre de 2022.

O mercado publicitário fez uma pesquisa interna e constatou que o ex-Fazenda é o provável apresentador do reality de confinamento da rede de televisão da família Marinho após a saída de Leifert da atração de maior faturamento da empresa carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O contrato de Marcos com a Netflix não o impede de assinar um acordo com a emissora dos Marinho. A única ressalva é que Mion fica impedido de produzir conteúdos exclusivos para o Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.

Tiago no Domingão

Conforme antecipamos, Tiago Leifert deixará o comando da Super Dança dos Famosos no próximo dia 29 de agosto, data escolhida para ser exibida a grande final da atração.

Tiago Leifert (Divulgação/Globo)

Fora do ‘Domingão’, o jovem comunicador se dedicará exclusivamente aos realitys: Big Brother Brasil e The Voice Brasil que voltam a grade da emissora nos próximos meses. Angélica deve comandar o Show dos Famosos que ficará no ar até o dia 26 de dezembro. Já em janeiro, Luciano Huck tomará ‘posse’ do horário que foi de Fausto Silva durante 32 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio