Marcos Mion deve assumir as noites de sábado da Globo

Ex-apresentador de A Fazenda está cotado para 'renovar' a grade da emissora líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que Marcos Mion estaria prestes a assinar um contrato a longo prazo com a emissora dos Marinho para apresentar um programa semanal direcionado as noites de sábado da TV Globo. Segundo apuramos, a empresa tem o desejo em ‘rejuvenescer’ o público que consome a sua programação nas noites de seu fim de semana. E Mion conversa diretamente com essa ‘audiência’ que o acompanha em suas redes sociais.

Em entrevista ao jornalista Lucas Selfie em seu canal do Youtube, Marcos confirmou que acreditava que estaria à frente da edição especial de No Limite que será apresentado por André Marques a partir de maio. Vale pontuar que foi esse colunista que ‘ventilou’ essa noticia com exclusividade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu achei também, viu? (risos). Na verdade eu e todo mundo, todos achamos.. Mas tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber”, ponderou o apresentador que continua no radar da toda poderosa.

Vale ressaltar que a partir de 2022, toda a programação da TV Globo sofrerá uma alteração após a saída do Domingão do Faustão de sua grade. Começando por Luciano Huck que será remanejado para as noites de domingo. E, Tiago Leifert está cotado para assumir as tardes de sábado da Vênus platinada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio