Exclusivo

Marcada para morrer, Petra cai para trás ao descobrir doença rara em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. A tal descoberta deixará a agrônoma angustiada.

“(ANTÔNIO ORGULHOSO) Sabe… construir um império desses é pra poucos! E se posso falar assim, me gabando de ser poderoso, é porque eu sei o que fiz… Eu fui a força dessa terra! Não foi outro, não foi nenhum fraco, fui eu! Eu! (P/ SI) Quem nesse lugar pode ser comparado a Antônio La Selva? (DE REPENTE, ANTÔNIO SENTE UMA FORTE TONTURA ZONZO, ELE CAI DE JOELHOS, LEVANDO A MÃO À CABEÇA. EM SEGUIDA, CAI COM O ROSTO NA TERRA. PETRA PERCEBE)”, dirá o malvadão sendo amparado por Petra.

Segredo de Irene

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Ademir (Charles Fricks) que ELE é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará a AGRÔNOMA DESCONTROLADA.

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade