UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Malvada, Agatha tira Cândida do caixão e revela qual é o seu segredo em Terra e Paixão

Víbora terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 01/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) contará para Antônio (Tony Ramos) que ela forjou a PRÓPRIA MORTE com a ajuda de Cândida (Susana Vieira). 

(Antônio encara Agatha) Disso tudo eu já sei: que estava se sentindo presa, pressionada por mim… E que tinha se apaixonado por aquele médico… o tal de Evandro… Mas e depois que decidiu fugir? Como você conseguiu se passar por morta?”, questionará o malvado sendo interrompido pela forasteira.

“Eu tive que planejar tudo em detalhes. Eu sabia que, se o plano desse errado, você poderia me matar…”, finalizará Agatha prestes a revelar para o REI DA SOJA que ELA MATOU Evandro (Rafael Cardoso), IRMÃO biológico de Irene (Gloria Pires).

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile