Exclusivo

Maldição! De forma inesperada, Marlene descobre a identidade do pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Novela de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Marlene (Elisa Lucinda) cairá para trás ao descobrir que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso.

“Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, bradará a ex-companheira de Ben (Samuel de Assis) com lágrimas nos olhos.

Novo amor para Sol 

Durante esse meio tempo, Sol (Sheron Menezes) se envolverá com Ben após Lui Lorenzo (ZéLoreto) abandonar a carreira musical. Sendo assim, a funkeira terá o seu final feliz ao lado de seu grande amor do passado.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.