Exclusivo

Mãe e filho? Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Caio em Terra e Paixão

Mocinho terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 09/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) DESISTIU de se casar com Graça (Agatha Moreira) para se envolver com Aline (Barbara Reis). A tal novidade deixará a DONA DE CASA sem chão.

“(Caio encara Jussara) Dona Jussara… quando eu vi a Aline linda daquele jeito… eu vi que não podia ficar sem a sua filha. Sem a Aline, eu vou ser um corpo sem alma, eu vou murchar igual uma planta estragada. (…) Aline é a luz da minha vida. Quando eu olhei pra ela tudo fez sentido. Eu quero viver com a Aline pra vida toda. A gente cria junto o João. Quero lutar com ela, plantar e colher junto com ela. Um cuidando do outro até ficar velhinho. (…) E se eu tiver que me afastar do meu pai e viver sem um centavo dele, eu faço isso. Pela Aline eu faço tudo”, dirá o bronco prestes a se casar com a professora de matemática.

Casamento inusitado 

Durante esse meio tempo, Jurecê (Daniel Munduruku) celebrará a ‘união’ de Caio com Aline (Barbara Reis). Vale salientar que esse tipo de CASAMENTO não possui validade perante a lei.

“(Jurecê encara Caio e Aline) Aline… Caio… Os dois juntos fizeram destino se cumprir. Jurecê tá feliz… e agora pede proteção da natureza. Proteção pra união de Aline e Caio. O amor de Aline e Caio é semente… Semente brota, acaba com fogo… Fogo do ódio que queima essa terra… desde princípio do tempo. (ALINE E CAIO SE ENTREOLHAM. JURECÊ JUNTA AS MÃOS DELES, FECHA OS OLHOS. FECHA COM JURECÊ ERGUENDO AS MÃOS SOBRE CAIO E ALINE, COMO SE OS ESTIVESSE CASANDO.)”, finalizará o indígena ABENÇOANDO o casal.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade