Exclusivo

Mãe e filho? Hugo descobre segredo assustador de Sol em Vai na Fé

Namorado de Jenifer (Bella Campos) terá virada surpreendente na trama das sete da Globo

Publicado em 27/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) descobrirá através de Jenifer (Bella Campos) que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude. A tal descoberta deixará o rapaz sem chão.

“Sei que o Theo embebedou e estuprou a minha mãe, fez a mesma coisa com outras mulheres e ele continua solto. O Theo tá na minha certidão de nascimento agora. Ele se acha tão superior. Fica me cercando, oferecendo carro, presente caro, como se ele fosse um cara incrível! E como se meu afeto estivesse à venda também”, dirá Jeni sendo consolada pela namorado.

Reviravolta 

Nesse meio tempo, Sol (Sheron Menezes) cairá para trás ao constatar que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos).

Theo (Emílio Dantas) e Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.