
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o engenheiro ocultará essa informação de Petra (Débora Ozório) nesse momento da história.
Veja também:
- Thiago Oliveira é chamado de "gostoso" e fica constrangido ao vivo no É de Casa; veja vídeo
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após casamento macabro, Agatha bebe do próprio veneno e algo inacreditável acontece em Terra e Paixão
Durante esse meio tempo, Aline (Barbara Reis) ficará aterrorizada ao DESCOBRIR através de Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela morte de Samuel (Ítalo Martins) que ocorreu no primeiro capítulo do folhetim global.
“Diante da casa estão Ramiro (Amaury Lorenzo) e outros pistoleiros enviados por Antônio La Selva, que deseja tomar a fazenda. Não é simplesmente um desejo. Para a sobrevivência de sua própria fazenda, Antônio precisa tomar essa outra, que possui o maior bem: água. Sem opção, Aline foge com o filho. Samuel fica para trás como isca para Ramiro e os pistoleiros. Samuel é morto, enquanto Aline corre com João pela estrada. Os capangas botam fogo na casa”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.