UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Mãe e filho? Após fazer amor sem compromisso com Kelvin, Ramiro mata charada e revela segredo bombástico de Irene em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) contará para Antônio (Tony Ramos) que Irene (Gloria Pires) tentou matar Agatha (Eliane Giardini). A tal confissão deixará o fazendeiro CUSPINDO FOGO.

“A dona Irene… Ela quase atropelou aquela mulher boazinha, a dona Agatha. Jogou o carro em cima dela, quando o senhor deixou ela perto da pousada. Era pra matar, patrão”, dirá o JAGUNÇO com sangue nos olhos.

Após esse fato, o REI DA SOJA ameaçará a ESPOSA INFIEL. Foi você que encomendou a morte da Agatha, quando ela chegou na cidade. Eu tinha dúvidas se tinha sido você… mas hoje eu tive a certeza. Então, preste atenção: se você voltar a tocar num fio de cabelo que seja da Agatha, eu te denuncio para a polícia. E não pense que vou tirar você de lá depois. Não, Irene… você vai mofar na cadeia! Se encostar um dedo em Agatha, não sabe do que eu sou capaz!”, finalizará Antônio enterrando IRENE viva.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile