
Nos próximos capítulos de Travessia, Sara (Isabelle Nassar) descobrirá que Cidália (Cássia Kis) foi a responsável pelo ‘sequestro’ do bebê de Débora (Grazi Massafera).
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
Devido a isso, a víbora ficará com receio de ser presa. “Cidália! Chiara tem registro de nascimento, o nome da mãe está lá: Bianca Rossi (nome inventado pelo empresário)!”, dirá Guerra (Humberto Martins) sendo peitado pela assessora pessoal.
“Um registro falsificado. Você sabe o que eu penso sobre isso, Guerra! De todos os desatinos que você cometeu na vida… esse é dos mais perigosos pra você. As falsificações sempre podem ser descobertas, não é? Como dizem os policiais, não existe crime perfeito, existe investigação imperfeita…”, pontuará Cidália temendo o pior.
Quem é a mãe de Brisa em Travessia?
Antes desse fato, Creusa (Luci Pereira) contará para Brisa (Lucy Alves) que sua comadre morreu durante o parto.

“Era um barco que ia na direção de Belém… nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar pras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras”, concluirá a doméstica deixando a ex-companheira de Ari (Chay Suede) sem chão.