Exclusivo

Mãe e filha? Qual a ligação entre Brisa e Creusa em Travessia? Reviravolta muda tudo na novela da Globo

Novela de Gloria Perez entra em sua reta final

Publicado em 16/04/2023

 Nos próximos capítulos de Travessia, Sara (Isabelle Nassar) descobrirá que Cidália (Cássia Kis) foi a responsável pelo ‘sequestro’ do bebê de Débora (Grazi Massafera).

Devido a isso, a víbora ficará com receio de ser presa. “Cidália! Chiara tem registro de nascimento, o nome da mãe está lá: Bianca Rossi (nome inventado pelo empresário)!”, dirá Guerra (Humberto Martins) sendo peitado pela assessora pessoal.

“Um registro falsificado. Você sabe o que eu penso sobre isso, Guerra! De todos os desatinos que você cometeu na vida… esse é dos mais perigosos pra você. As falsificações sempre podem ser descobertas, não é? Como dizem os policiais, não existe crime perfeito, existe investigação imperfeita…”, pontuará Cidália temendo o pior.

Quem é a mãe de Brisa em Travessia?

Antes desse fato, Creusa (Luci Pereira) contará para Brisa (Lucy Alves) que sua comadre morreu durante o parto. 

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) em Travessia

“Era um barco que ia na direção de Belém… nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar pras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras”, concluirá a doméstica deixando a ex-companheira de Ari (Chay Suede) sem chão.