Exclusivo

Mãe e filha? Irene fala demais e revela segredo constrangedor de Graça em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 18/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Dirceu (Eriberto Leão) ASSEDIOU Graça (Agatha Moreira) na INFÂNCIA.

“(IRENE ENCARA PETRA) Só quem ODIAVA o Dirceu era a Graça. Quando vinha visitar a gente, ela sempre ficava emburrada se ele estivesse por perto. Era uma menina muito mimada e muito antipática. Imagine, implicar com o Dirceu…”, dirá a megera ENTREGANDO o OURO para a HERDEIRA.

Exame de DNA 

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Ademir (Charles Fricks) que ELE é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará a AGRÔNOMA DESCONTROLADA.

Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Petra Debora Ozório de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade