Exclusivo

Mãe e filha? Irene cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Anely em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 29/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao constatar que Anely (Tatá Werneck) é amante de Luigi (Rainer Cadete). Vale salientar que a megera ocultará essa INFORMAÇÃO de Petra (Débora Ozório) nesse momento da história.

“(Petra encara Irene) Mãe… eu não tou bem. O Luigi saiu cedo pra trabalhar… no escritório da fazenda… Mas, mãe, eu tou sentindo tanto… ciúmes…(Fica em silêncio e desaba em seguida) Do Luigi com a Anely… agora eles vivem grudados”, dirá a agrônoma sendo contida pela genitora.

“Petra, desde que o mundo é mundo, nós, mulheres, temos ciúmes de todas as outras que se aproximam dos nossos maridos. Mas tenho certeza de que o Luigi jamais trairia você. Ele te ama. Não imagina como ficou preocupado quando você foi internada”, finalizará Irene ludibriando a herdeira que arrancará a máscara da cara de Luigi no decorrer do capítulo.

Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.